Produto Joy Essencia

PRODUTOS

Produtos

Qualidade e Transparência

A Joy Essência é habilitada e certificada pelos principais órgãos reguladores dentro do seu segmento de atuação, o que mostra total transparência quanto ao plano de negócios oferecido a seus afiliados e representantes. Todas os nossos produtos seguem rigorosos testes de controle de qualidade, formulados à partir de matéria-prima natural de flores, plantas outros insumos encontrados na natureza.


A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) é a entidade que garante que o consumidor adquira produtos seguros e de procedência comprovadas. As empresas auditadas pela Anvisa são autorizadas a comercializar seus produtos livremente em todo o Brasil.




E o perfume? É bom mesmo?

Todas os perfumes da Joy Essência são registrados e aprovados pela Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Nossos produtos são contratipos, ou seja, são perfumes que lembram em tudo as fragrâncias clássicas de grandes grifes mundialmente conhecidos.



O ponto positivo disso é que você pode ter acesso à uma deliciosa fragrância sem ter que necessariamente pagar altas cifras pelo produto. Os perfumes da Joy Essência já são comercializados há mais de 5 anos e tornaram-se um sucesso justamente por apresentarem qualidade no cheiro e na fixação. São 30 fragrâncias para você escolher, inspiradas nos perfumes mais vendidos do mundo! Agora que você já sabe que o produto é confiável, tá esperando o quê pra fazer parte de um negócio vencedor!? Vem com a Joy!









Para fazer seu cadastro, acesse: